olá

seja bem vindo ao meu blog!

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Minha avó é marrom?

 João é um menino muito esperto...

Desde muito pequeno, sempre atento a tudo, principalmente às cores.

Gostava de perguntar a cor de tudo...

Também gostava de saber o nome das cores em inglês.

Como era muito pequeno, às vezes não sabia nem pronunciar o nome das cores...

Passava por um cachorro, queria saber a cor...

Via um passarinho, queria saber a cor...

Certa vez, viu uma borboleta e logo pergunto: 

Qual é a cor?

A mãe lhe respondeu: é roxo!

Ele tenta reproduzir: wocho?

Não: roxo...

E os dois caiam na gargalhada!

Outro dia, João estava pensativo com seus lápis e desenhos...

Olhava para o braço, olhava para a mãe, olhava para o pai, olhava para a irmã...

Não demorou muito e logo perguntou: 

Minha avó é marrom?

A mãe estranhou a pergunta e rebate: 

Marrom?

Pq vc acha que sua avó é marrom???

João muito esperto logo responde:

Ué! Cada um tem uma cor!

Meu pai é branco, vc é marrom, eu e minha irmã, somos marrom claro.

Se vc é marrom, minha avó TB é marrom!!!

A mãe, impressionada, ainda questiona: 

E isso é bom?

João não pensa e prontamente responde: cada um tem uma cor! Dã...




Nenhum comentário:

Postar um comentário