olá

seja bem vindo ao meu blog!

domingo, 29 de janeiro de 2023

Eu como minha tristeza

sempre que me sinto triste... eu como minha trsteza! é... isso mesmo... se algo me desagrada, ao invés de gritar, xingar, fazer escândalo... eu como minha tristeza dentro de um pedaco de bolo, um pote de doce, um pudim, um pão, um resto de qualquer coisa que me dê um pouco de alegria... sao tantas tristezas acumuladas que da pra perceber no espelho quantas tristezas ja comi... são 45 anos de tristezas comidas... e hoje, quem me vê logo diz: "como vc mudou"! claro que mudei... aprendi a desfarcar a tristeza fazendo grandes banquetes, miitas vezes aos próprios causadores dela... para que nunca percebam quabto mal estao me fazendo... Assim, vivo trabsformbdo minha dor em alegria, ao menos para quem de longe possa ver... Quem realmente me vê, sabe que cada centímetro de gordura em meu corpo, tem nome, sobrenome e data... cada kg adquirido ao longo destes anos, tem uma grande tristeza engolida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário